Fale Conosco       (19) 3753-3366    
0

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. Via e-SEDEX ou PAC (encomenda normal) dos Correios.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A entrega é de responsabilidade dos Correios, que em alguns casos, não estão cumprindo os prazos estabelecidos, especialmente no PAC (encomenda normal). Após o envio da encomenda, você recebe uma mensagem, de nossa Loja Virtual, com andamento do seu pedido nos Correios e o número de rastreamento. Por meio deste número, você pode rastrear seu pedido no site dos correios (www.correios.com.br).

IMPORTANTE: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa Matriz em Campinas/SP. Ocorrendo isso entre em contato com nossa central de atendimento para continuidade do envio pelo telefone (19) 3753-3366 ou entraremos em contato com você via telefone ou e-mail.

Se o pedido retornar porque o cadastro preenchido dos dados de envio da encomenda estiverem errados o cliente deverá pagar outro frete para que o pedido seja enviado novamente.

Categorias

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Monas Flower
-

Rua Piquete, 1152, Jardim Itamarati | 13092-496-Campinas-SP | CNPJ: 38.969.648/0001-43
Developed by